16 junho 2009

meio mastro


Tem um dia que o amor não levanta da cama. Olha-se para o lado, ele não está lá. Olha-se para dentro e somente o vazio existe. Vazio? Vazio é igual buraco? Nesse caso, não!

Esse vazio é o "não-sei". Esse vazio é a mesa para o café-da-manhã que antes era para dois e, agora, está deserta porque um dos amantes não existe mais.

Porque não há mais o que se comemorar ao ver o sol nascer. Porque só a tristeza acompanha as manhãs de quem precisa se enrolar no imenso lençol de casal, que ainda guarda o cheiro, o espaço e a inexistência dele.

Hoje meu amor morreu.

Eu não fiz decreto. Não assinei uma lei. Aconteceu enquanto eu menos esperava. Meu amor não levantou da cama. Ele se foi... junto a um sonho acordado, que se esquivou de mim em alguma esquina de uma madrugada bêbada e boêmia...

2 comentários:

  1. Bom te ver de volta. Não vinha comentando os últimos posts, mas prometo mudar isso.
    Beijo e até mais

    ResponderExcluir
  2. um amor que vai abre espaço pra outro chegar...
    bom vc postando novamente, minha querida.

    beijos

    ResponderExcluir