14 fevereiro 2009

bilhete

Lindo,

Hoje, fui naquele lugar. Lá perto da casa da sua prima. Costumávamos chamar esconderijo. Boteco foleiro, mas, com um charme perfeito para dois apaixonados. Não lembro como começou esta idéia de nos "escondermos". Era nosso. Cabia exatamente na vontade de não contar as horas no relógio. Deixar o desejo tomar conta. E pronto. Faz tanto tempo e ao ir lá, me tomei por aquela emoção do começo. Foi uma nostalgia desmedida.

Sabe...

Eu te sinto perto, mais do que nunca.

Sua maneira de agarrar a minha cintura. Seu jeito de cheirar o meu corpo. A sua música ao pé do ouvido. Tudo me faz ter vontade de ficar para sempre. Embora, eu tenha horror ao "para sempre", com você, quero sempre lembrar de esquecer. Apago as preocupações. Você traz a alegria de sorrir sem vergonha do ridículo que é ser feliz. Então, não lembro do futuro e preservo o meu gostar sem fim.

Eu te reconheço em mim.

Não porque, gostamos dos mesmos iogurtes ou escritores ou programas de TV. Não, . Você ama compulsivamente "Dan up". Eu já prefiro comer de colher iogurte de laranja, cenoura e mel. Porém, percebo as suas palavras no meu vocabulário, guardo seu gosto e olho muitas coisas por uma perspectiva tão diferente, tão distante de quem eu era antes de você. Por isso, não posso negar, as suas tragédias de Shakespeare são minhas referências agora, e o bate-papo futebolístico de domingo no canal de esportes tem me chamado atenção. Mesmo sabendo que a comédia me atrai muito mais e futebol é sinal de gritaria na casa do vizinho.

Eu te quero até amanhã.

Não desejo mais do que este amanhã, que não tem data no calendário, mas é até quando gostaria de ficar com você. Meu amor, esse bilhete virou uma carta... (Minha mania com as palavras)

Ah! Compra molho para o macarrão. Quero fazer uma comida gostosa. Como você vai lá em casa, pois, combinamos de ver o último capítulo do seriado juntos, leva o cd que me prometeu também.

Até amanhã.

Eu te amo!

Ps 1.: Passei aqui no seu prédio só para deixar o seu óculos. Esqueceu na minha bolsa.
Ps 2.: O porteiro não deve ter entendido nada. Pedi a ele um papel e uma caneta, pois, queria deixar um recadinho. No final, saiu tudo isso. Deve ter achado: Dona Fernanda está brava com Seu Marcos.

Beijo, amor.

4 comentários:

  1. Antes de entrar no seu blog, a poucos minutos atrás tentei te ligar, deu uma saudade! Mas a ligação não se completou por algum motivo , resolvi entrar aqui e dou de cara com esse bilhete lindo. Confesso que deu mais vontade ainda de te deixar esse "bilhete" aqui. Além de adorar a palavra bilhete, gosto do seu som, de como sai da boca e deu significado também:
    do Fr. billet
    s. m.,escrito simples e breve;
    Day,
    espero encontrá-la em breve e contar as delícias e desenganos do carnaval que tá chegando.
    Bjs, Maria

    ResponderExcluir
  2. Maricota, sabe aquele bilhete que cai na hora certa, no momento certo? Foi assim que recebi o seu... "bilhete"!
    Já comprou a fantasia?
    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. 'carnaval
    carnaval
    eu fico triste quando chega o carnaval....'

    [e eu tenho que trabalhar
    e eu não tenho dinheiro pra viajarrrr]

    qual será a boa do carnaval?

    ResponderExcluir
  4. to aqui na janela, de frente pro mar...em santos (adoro!) ouvindo um batuque de carnaval...sábado de carnaval...
    e leio este bilhete (adorei!)...deu poesia ao meu carnaval.
    espero vcs, minhas queridas, na minha avenida.

    bjos

    ResponderExcluir