24 julho 2009

luto

Seis horas da manhã. Uma notícia chega pelo meu celular. Uma mensagem de texto traz um desconcerto para o meu sono. Não pude mais voltar a dormir. Na verdade, eu queria imaginar que tudo era um pesadelo. E, depois... Eu acordaria e não lembraria mais do susto. Não, não foi assim... os meus olhos já não se fechavam mais. A realidade era aquela mesmo. Algo interrompeu a vida dele bruscamente. Várias recordações tomam a minha memória. Sentimentos impossíveis de serem esquecidos. Começo a fazer várias ligações para os nossos amigos em comum.
Choro.
Lágrima.
Descrença.
Uma vida tirada num sopro.
Por quê, assim?
Não sei o que sentir. Não sei o que dizer. Eu não entendo.

Um comentário:

  1. Querida,

    nenhum palavra nessa hora pode preencher esse desconforto ai. Mas estamos juntas!!

    Pense apenas que esta em paz e mande bons pensamentos. As lembranças são eternas e gostosas.

    Bjos

    ResponderExcluir