13 julho 2009

sou eu? [1]

Ficção.


[Exercício de fotografia para a Oficina de Crônicas Visuais, realizada no Sesc, entre os dias 10 e 12 de julho/ 09; ministrada pelo professor Rodrigo Galvão. Neste curso, fomos orientados, a partir do conceito de crônica literária, buscar imagens do cotidiano. (Mas, acho que as minhas imagens não ficaram tão prosaicas...)

Sobre o título dado para este post, é uma brincadeira com o "eu" do meu blog. Dizem que os meus textos são muito autobiográficos. Mas, quase tudo aqui não vivi. Então, a pergunta: sou eu? quem disse? Escrever em primeira pessoa traz esse problema, traz uma identidade ilusória para quem escreve. Afinal, pouca coisa por aqui é minha, só meia dúzia de olhares, que transformo em palavras. Depois, nada mais é meu.]

4 comentários:

  1. Pois então, Dayane...de palavra na palavra e de imagem na palavra e versa-vice, caminhamos. Muito bacana com vocês a oficina, mesmo. Vamos a outras. Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Acho que no final das contas a gente é tudo isso mesmo, um pouco de verdade, um pouco de ficção, um pouco de desejo. Um pouco de nós, um poço de dúvidas e muito do mundo.
    Vamos caminhando, um dia a gente responde.
    Por enquanto, a busca é apenas pelas perguntas certas das respostas sempre incertas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dom Mimi de las Maresias Buenasjulho 13, 2009 5:23 PM

    Nova profissão Brejeira?
    Beijos do Ogro

    ResponderExcluir
  4. tenho medo do céu porque a gente é um universo

    ResponderExcluir